data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: arquivo pessoal
A pequena santa-mariense precisa de ajuda para realizar uma série de cirurgias, em Curitiba (PA)
Neste domingo, haverá a comercialização de um almoço solidário (veja as informações abaixo) para ajudar nos custos do tratamento da pequena Alice Taugen Brondani, 2 anos, portadora de fêmur curto congênito e hemimelia fibular, deformidades congênitas em que as pernas não se desenvolvem completamente.
Os pais da menina santa-mariense, Kailla Taugen Soldera e Vitor Brondani, descobriram a má formação da filha durante o último ultrassom da gestação.
Desde então, eles buscam profissionais na rede pública e particular de Santa Maria e já foram até Passo Fundo à procura de uma solução diferente da mais comum, a amputação.
Kailla encontrou um centro de reconstrução óssea em Curitiba (PR) que pode realizar uma série de exames e cirurgias para um alongamento ósseo das pernas da filha.
Alice, a caçula de cinco irmãos, precisa de ajuda financeira para custear os procedimentos de milhares de reais.
- A primeira cirurgia deve ser feita o quanto antes e qualquer valor é bem-vindo - diz explica Kailla.
Para ajudar nos custos da viagem e tratamento, além do almoço deste domingo, os interessados podem ajudar depositando ou colaborando na vaquinha virtual (acima). Outras informações podem ser obtidas pela página do Facebook Juntos pela Alice.
COMO AJUDAR
- Através de depósito bancário pela Caixa Econômica Federal: agência 2231, operação 013 (poupança), conta 26731-0 (Kailla Taugen Soldera, CPF 00520499069)
- Doando pela vaquinha on-line vaka.me/1092507
Almoço solidário
- Ajude a Alice comprando o risoto promovido neste domingo, no Restaurante da Nena (BR 158, ao lado da Agropecuária Perin). As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (55) 99673-7361. Será vendida porção de risoto (R$ 10 o marmitex + salada verde), já a porção de maionese vai custar (R$ 8). Também terá sobremesas e refrigerantes
*Colaborou Gabriele Bordin